quarta-feira, 19 de maio de 2010

NA VIRADA

O show no Itaú foi emocionante. Quem esteve lá assistiu a um show especial da Nhocuné Soul, que , entre outras boas surpresas, apresentou em primeira mão a música “Era mais um Gol” que fará parte do próximo CD da banda.
Casa cheia para o Show


E foi só o começo. Além de contar com metais e cavaquinho, o show teve a especialíssima participação de Renato Braz.

Passagem de som - Itaú Cultural

A proposta desta parceira foi feita por Edson Natale, Gerente de Música do Itaú. Foi uma proposta acertada! O entrosamento foi imediato e Braz emocionou a todos interpretando “Samba para o Despejo”, de Renato Gama e Danilo Monteiro e  “Decifrei”  de Renato Gama, Andreza Ferrarezi e Luciano Carvalho. Estas duas músicas integram a trilha das peças A Saga do Menino Diamante – Uma Ópera Periférica e “Conjugado”, respectivamente.

Passagem de som - Itaú Cultural

Com o suingue que caracteriza os show da Nhocuné Soul , todos dançaram ao som de mais algumas músicas do próximo CD. Finalizaram  o show com “ Todo menino é um rei” de Roberto Ribeiro, que também teve participação de Renato Braz e fez todos os presentes terem a certeza de estar vivendo um momento especial com a banda.



No Céu Sapopemba

Domingo, 16, a banda fez a trilha sonora da apresentação de dança de Nelson Triunfo no Céu Sapopemba. Uma verdadeira festa: galera dançando no palco e Nhocuné Soul mandando ao vivo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário