quinta-feira, 6 de maio de 2010

NHOCUNÉ SOUL E RENATO BRAZ NO ANTÍDOTO, DO ITAÚ CULTURAL

No dia 15/05, as 20hs a banda Nhocuné Soul se apresenta no Itaú Cultural, com participação especial de Renato Braz. A entrada é grátuita e os convites deverão ser retirados uma hora antes do espetáculo.

Renato Braz cresceu participando de festivais, como vocalista e baterista. O artista teve a chance de se apresentar ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Luiz Melodia, Antônio Nóbrega, Dori Caymmi, Edú Lobo e Ney Matogrosso. Lançou, entre outros, os discos Renato Braz; História Antiga; e Outro Quilombo. Venceu o prêmio Visa nas categorias Edição Vocal de 2002 e Melhor Cantor de 2003.

O show, faz parte da quinta edição do Antídoto– Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito reúne músicos, artistas, líderes sociais, intelectuais, jornalistas, escritores, e pensadores de comunidades brasileiras e convidados internacionais. Neste ano, eles vêm da Guiné Bissau, Moçambique, Paquistão, República Democrática do Congo, Zâmbia, Índia, Serra Leoa, México, Grã Bretanha e Estados Unidos.

Show com Nhocuné Soul – participação especial Renato Braz

15/05/2010 - 20 hs

Sala Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP

Entrada Franca – convites serão distribuídos uma hora antes do espetáculo


Leia mais: http://www.itaucultural.org.br/antidoto2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário